sábado, 18 de junho de 2011

Uma mulher de TALENTO.




Orpah Gail Winfrey, (Kosciusko, 29 de janeiro de 1954) mais conhecida por seu nome artístico Oprah Winfrey é uma apresentadora de televisão e empresária estado-unidense, vencedora de múltiplos prêmios Emmy por seu programa The Oprah Winfrey Show, o talk-show com maior audiência da história da televisão estadunidense.
É também uma influente crítica de livros, uma atriz indicada a um Óscar pelo filme A cor púrpura e editora da revista The Oprah Magazine. De acordo com a revista Forbes, Oprah foi eleita a mulher mais rica do ramo de entretenimento no mundo durante o século XX, uma das maiores filantropas de todos os tempos e a primeira mulher negra a ser incluída na lista de bilionários, em 2003. Em 2010, é a única mulher a permanecer no topo da lista por quatro anos.
Apresentou o programa de entrevistas The Oprah Winfrey Show, que ficou no ar durante vinte e cinco anos. Seu último programa foi ao ar em 25 de maio de 2011. Oprah agora irá dedicar-se a sua própria rede, OWN (The Oprah Winfrey Network) e outros projetos pessoais.


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Oprah_Winfrey

Abaixo um video da musica I Gotta Feelin do Black Eyed Peas em um show apresentado pela Oprah:

2 comentários:

  1. Ela é uma mulher à frente de seu tempo, é incrível; iluminada.

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher tem uma grande história de vida... Daria até um filme, a garota pobre que com muita luta virou a 3º celebridade mais rica do mundo.

    ResponderExcluir